Bebê é encontrada morta na lixeira do banheiro de UPA em Caruaru

Uma bebê foi encontrada morta na lixeira do banheiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Horácio Florêncio, neste domingo, 15, a Unidade fica na Av. José Marques Fontes, próximo a BR 232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Polícia Civil, falou que a menina tem entre 8 e 9 meses. A polícia ainda disse que, provavelmente, o parto aconteceu no banheiro, já que no corredor havia sangue e placenta.

Quando os funcionários da UPA foram ao banheiro e viram a placenta, saíram em busca da criança. Ela chegou a ser socorrida pela equipe médica, verificaram os sinais vitais, mas a menina já estava morta, afirmou a Polícia Civil.

Testemunhas falaram que uma mulher saiu suja de sangue do banheiro. A suspeita é, que a mãe da menina, seja uma mulher de 19 anos. Já a mulher suspeita, falou que a criança não era dela. A polícia afirmou que ela recebeu atendimento na UPA, mas ainda não foi ouvida, e que vai ser chamada para prestar esclarecimentos ainda esta semana.

O Instituto de Medicina Legal (IML) informou que a criança estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço e ainda não há informações sobre o que causou a morte. O IML ainda falou que nenhum parente foi ao local em busca de informações.
Bebê é encontrada morta na lixeira do banheiro de UPA em Caruaru Bebê é encontrada morta na lixeira do banheiro de UPA em Caruaru Reviewed by Jf on 15.1.17 Rating: 5