Dominado, Central perde invencibilidade e leva 3 gols do Sport


O Sport começou bem a temporada de 2017. Estreando pelo Campeonato Pernambucano neste sábado, o Rubro-negro recebeu o Central, na Ilha do Retiro, e contou com gols de Rogério, Diego Souza e Reinaldo Lenis para garantir a vitória por 3 a 0.


Este foi o jogo de abertura do Hexagonal do título e o único realizado neste sábado. O restante dos duelos desta segunda fase será realizado neste domingo, com destaque para clássico entre Náutico e Santa Cruz, na Arena de Pernambuco.

Com um elenco superior, o Sport começou melhor a partida, mas demorou para ser dominante. O time da casa abriu o placar aos 31 minutos da primeira etapa, com gol do ex-são-paulino Rogério, mas só foi desequilibrar de fato na segunda etapa.

O lance crucial para a melhora do Leão no jogo foi a expulsão de Luis, que cometeu pênalti. Recém-chegado da Seleção Brasileira, o artilheiro Diego Souza foi para a cobrança aos 31 minutos e não perdoou.

Apoiado pela vantagem, pela torcida e pela superioridade numérica, o elenco rubro-negro quase não sofreu sustos e ainda ampliou o marcador, minutos antes de o apito final. Aos 44 minutos, o atacante colombiano Reinaldo Lenis, que havia acabado de deixar o banco de reservas, deu números finais ao confronto.

Pela próxima rodada, o Sport visita o Salgueiro, às 20h30 da próxima quinta-feira. Um dia antes, mas no mesmo horário, o Central vai atrás do prejuízo diante do Náutico, em casa.

Foto: Renan Vasconcelos
Dominado, Central perde invencibilidade e leva 3 gols do Sport Dominado, Central perde invencibilidade e leva 3 gols do Sport Reviewed by Unknown on 28.1.17 Rating: 5