Porto enfrentará o Criciúma na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior


O Porto-PE vai enfrentá o Criciúma na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo grupo 30, às 16h (horário de Brasília), no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. A equipe está super confiante para fazer uma boa campanha nesse torneio. "É uma expectativa muito grande. É uma Copa São Paulo. É uma visibilidade para toda a garotada. Todos eles estão preparados para a competição. Não só para esse jogo, mas para toda a competição. É evidente que o ênfase maior é para o primeiro jogo e, com certeza, o Porto-PE vai ter uma grande participação", falou Edmilson Santos, técnico do Gavião do Agreste.

Edmilson ainda disse que o Gavião não tem medo do time de Santa Catarina.
"O Porto tem uma estratégia de jogo, uma filosofia que já vem desde o campeonato sub-20 e não vai mudar nada. Nós respeitamos muito o Criciúma, nós somos sabedores da capacidade deles, do trabalho que eles fazem. Mas o Porto também faz o seu trabalho. Então, vai ser um jogo que nós respeitamos, mas não temos medo o adversário."
Porto enfrentará o Criciúma na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior Porto enfrentará o Criciúma na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior Reviewed by Jf on 4.1.17 Rating: 5