Salgueiro 0x0 Central, empate com gosto de vitória para para ambos os lados


Salgueiro e Central fizeram um jogo duro neste domingo no Cornélio de Barros. A partida foi digna dos primeiros colocados na tabela de classificação. No primeiro tempo, o jogo já começou truncado, disputado. O Salgueiro estava mais entrosado, mas não ofereceu grandes riscos à zaga do Central. O time alvinegro, por sua vez, conseguiu neutralizar o ataque do Salgueiro, mas também esbarrou na dificuldade de finalização. Assim, a partida terminou sem gols.


Apesar de sair pela primeira vez na competição, sem uma vitória, o ponto do empate garantiu a classificação do Salgueiro para a segunda fase do Pernambucano. Para o Central, o empate fora de casa, também teve gostinho de vitória, pelo fato da Patativa ter se aproximado do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano.

Próxima e última rodada
Na última rodada da primeira fase, na quarta-feira, o Salgueiro enfrenta o Vitória-PE. Já o Central pega o Flamengo de Arcoverde.

Com informações do globoesporte/caruarueregiao e colaboração de Joálisson Farias, Super Conteúdo / Foto: Divulgação
Salgueiro 0x0 Central, empate com gosto de vitória para para ambos os lados Salgueiro 0x0 Central, empate com gosto de vitória para para ambos os lados Reviewed by Jf on 23.1.17 Rating: 5