Central 0x1 Náutico: Patativa amarga mais uma derrota no Campeonato Pernambucano


Quem vê o placar nem imagina que poderia ser bem maior. Central e Náutico abusaram de perder gols no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru, mas o Timbu pelo menos fez o suficiente para vencer. O placar de 1 a 0, magro, feito após um gol de Maylson, colocou o Timbu com quatro pontos no Hexagonal do Título, ainda sem perder. Já a Patativa perdeu a segunda consecutiva e quer correr contra o tempo para não se complicar na busca pela classificação.


PRIMEIRO TEMPO
Críticas ao gramado à parte, o primeiro tempo foi corrido. As duas equipes apostaram na velocidade e foi o Central que jogou melhor. A primeira grande jogada foi logo aos seis minutos, quando Altemar lançou Vágner Rosa que, cara a cara com Tiago Cardoso, chutou mal e o goleiro fez uma excelente defesa. A Patativa voltou a assustar com um chute de Ailton e depois, teve outra grande chance de marcar. Mas Gildo precisa explicar o que aconteceu: cara a cara com o gol, caiu. Aos poucos, o Náutico foi melhorando com jogadas pelas pontas - Giva chegou a perder boa chance batendo de cabela. Mas a partir dos 35 minutos, o ritmo caiu bastante. A parte física parece ter pesado.

SEGUNDO TEMPO
Não lembrou, nem de longe, a correria do primeiro. Foi muito mais lento, sem tanta correria. Se teve velocidade, foi por causa da aposta de Dado Cavalcanti: Erick, que substituiu Giva. Logo no primeiro minuto, o garoto de 19 anos perdeu uma boa oportunidade, mas já mostrava que daria trabalho. Com o passar do tempo, continuou dando canseira ao Central até que fez uma excelente jogada, passou por três e cruzou para Maylson mergulhar e fazer o gol da vitória alvirrubra.

PÚBLICO E RENDA
Público: 2.060
Renda: R$ 33.600,00

PRÓXIMOS JOGOS
O Náutico volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o Santa Cruz, no Arruda. O Clássico das Emoções será válido pela Copa do Nordeste. Já o Central joga novamente só na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, contra o Santa Cruz - o local ainda não está definido. A partida será válida pelo Campeonato Pernambucano.

Com informações do globoesporte - Caruaru e região / Foto: Central SC.
Central 0x1 Náutico: Patativa amarga mais uma derrota no Campeonato Pernambucano Central 0x1 Náutico: Patativa amarga mais uma derrota no Campeonato Pernambucano Reviewed by Unknown on 2.2.17 Rating: 5