Após sofrer AVC, aos poucos Jorge Fernando recupera a fala e os movimentos

Há pouco mais de um mês Jorge Fernando, que dirigiu a novela Êta Mundo Bom!, sofreu um AVC que comprometeu o lado esquerdo do corpo, dificultando a fala e o movimento.

E de acordo com o jornal Extra, o diretor está contando com ajuda de diversos profissionais e tem se esforçado para recuperar-se. 


A publicação revelou ainda que Jorge Fernando tem saído para visitar seus médicos e, quando está em casa, é assistido por dois enfermeiros e uma nutricionista. Segundo Hilda Rabelo, mãe do diretor, ele emagreceu bastante após o incidente. 

A mãe de Jorge ainda disse que o filho está fazendo fono diariamente e que já vem mostrando progressos, mas tem saudade do corre-corre do dia a dia:

- Ele é uma pessoa muito ativa e sente falta da rotina dele, pontuou Hilda, que tem 92 anos de idade.

Jorge Fernando foi o responsável por adaptar para o palco o musical Vamp, que inicialmente era exibido na TV, mas no momento quem vem coordenando os trabalhos é um assistente do diretor. 

- Ele não está em condições de trabalhar como sempre fez. O que ele precisa, a Maria, irmã dele, faz. Ele diz que uma é a mãe de rezar, que sou eu, e a outra a mãe de fazer, contou Hilda.

A assessoria de imprensa da Globo não foi encontrada para dar mais informações sobre o estado de saúde de Jorge Fernando. 

Via Estrelando / Foto: Gshow
Após sofrer AVC, aos poucos Jorge Fernando recupera a fala e os movimentos Após sofrer AVC, aos poucos Jorge Fernando recupera a fala e os movimentos Reviewed by RicaMente on 10.3.17 Rating: 5