Repórter da Tv Jornal é assaltada e tem carro roubado em Caruaru

A jornalista Jailma Barbosa, repórter da Tv Jornal - afiliada do SBT em Caruaru - foi assaltada na noite desta segunda-feira (27), no bairro Petrópolis.

Segundo informações de amigos de profissão da repórter, Jailma foi abordada por dois homens que a mandaram descer do seu carro, um fox prata de placa PGK 9810, os bandidos levaram o carro, a bolsa e tudo que tinha dentro.

Após prestar queixa na 1ª delegacia, usando o whatsapp de uma amiga, através de áudio, Jailma falou que durante a abordagem, um dos bandidos atirou para cima, apesar de ter falado que não ia fazer nenhum mal a ela. Apesar do susto, Jailma passa bem.


Wilker Medeiros, também funcionário da Tv Jornal, foi assaltado na noite desta segunda-feira em Caruaru.

"Acabei de provar, mais uma vez, o gosto amargo de um assalto. Por muito pouco achei que não estaria mais aqui. Fui abordado por dois delinquentes em uma moto que colocaram uma arma na minha cabeça, foi um momento de tenção e pânico. NÃO SEI ONDE VAMOS PARAR COM TANTA INSEGURANÇA E IMPUNIDADE. Estou em estado de choque." Publicou em seu perfil no facebook.

Fotos: A
cervo pessoal de Jailma e Wilker
Repórter da Tv Jornal é assaltada e tem carro roubado em Caruaru Repórter da Tv Jornal é assaltada e tem carro roubado em Caruaru Reviewed by Unknown on 27.3.17 Rating: 5