A partir desta terça-feira (02) as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Caruaru serão a tarde



A partir desta terça-feira (2) as reuniões ordinárias na Câmara de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, passarão a acontecer em novo horário. Em caráter experimental, as reuniões serão realizadas entre 16h e 19h, todas terças e quintas do mês de maio e não mais das 20h as 0h.


De acordo com o presidente da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, vereador Lula Tôrres (PDT), a motivação para a mudança é a insegurança e o crescente índice de criminalidade. Ele disse ainda que a situação de dois vereadores também pesou para fazer a experiência no mês de maio.

"Conversei com os vereadores e eles analisaram a situação de Zezé Parteira e Galego de Lajes, que residem na zona rural do município. Eles chegavam muito tarde e estavam preocupados. Vamos fazer o teste, se no fim der certo, o horário muda em definitivo. Se não der, as sessões voltam para o horário noturno", disse.

Via G1 / Foto: 
Vladimir Barreto Rodrigues
A partir desta terça-feira (02) as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Caruaru serão a tarde A partir desta terça-feira (02) as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Caruaru serão a tarde Reviewed by Unknown on 2.5.17 Rating: 5