Acontece dia 20 de maio curso de capacitação para profissionais do setor de turismo em Caruaru



Entender como os clientes e os profissionais do setor de turismo estão reagindo à implantação da cobrança da taxa de serviços, é o objetivo do curso “O Novo Agente de Viagens e o Mercado: Reposicionamento ou Morte”, promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagem (ABAV) em Pernambuco, representada pelo presidente, Marcos Teixeira, e a vice, Fátima Bezerra. A atividade integra as ações do programa de formação do ICCABAV – Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira das Agências de Viagens.

"Decidimos abrir o nosso calendário de cursos do ano em Caruaru. Não havíamos levado ainda o programa do Iccabav para o interior do Estado, então tem um significado bem especial. Queremos cada vez mais integrar o trade da capital com o interior e capacitar é um primeiro passo", destaca o presidente da ABAV-PE, Marcos Teixeira.

 O curso acontece no dia 20 de maio, a partir das 13h, no Citi Hotel Residence, em Caruaru, e tem carga horária de 6 horas. Será ministrado pela pós-graduada em Gestão de Pessoas, Rejane Sundaus. “optamos por realizar o curso no sábado para atrair os agentes de viagens das cidades vizinhas, já que Caruaru é uma cidade polo na região” afirmou Rejane.

Entre os temas abordados, estão: A Taxa de Serviço; A Cultura Organizacional; O Papel das Agências de Viagens e Turismo e suas Funções de Intermediária e A Implementação da Cobrança da Taxa de Serviço. A inscrição é gratuita para os associados e custa R$ 100 para não associados e podem ser feitas pelo e-mail:secretaria.pe@abav.com.br.

No Brasil, a Abav é composta por 3,5 mil agências de viagens. Fundada em 1953 no Rio de Janeiro, a entidade representa mais de 35 mil empregos diretos e cem mil indiretos. Estima-se um impacto em 52 setores econômicos uma vez que as empresas movimentam 85% do mercado nacional de emissão de passagens aéreas, transporte turístico, cruzeiros marítimos, operação de pacotes, locação de automóveis e reserva de hospedagens.

Serviço:

Data: 20 de maio de 2017
Hora: 13h
Local: Citi Hotel Residence
Avenida Procurador Pedro Jorge, 92, Agamenon Magalhães, Caruaru – PE.

Divulgação / Foto: Booking
Acontece dia 20 de maio curso de capacitação para profissionais do setor de turismo em Caruaru Acontece dia 20 de maio curso de capacitação para profissionais do setor de turismo em Caruaru Reviewed by Unknown on 11.5.17 Rating: 5