Hospital Mestre Vitalino inicia campanha de arrecadação de donativos nesta terça-feira (30)



Devidos as fortes chuvas e a situação de Caruaru e região, o Hospital Mestre Vitalino iniciará nesta terça (30) uma campanha de arrecadação de donativos para as famílias desabrigadas. A iniciativa foi pensada pelas equipes de enfermagem, serviço social e humanização, tendo em vista que o hospital atende pacientes de todas as cidades que sofreram com as últimas chuvas.


“Nossa unidade tem uma grande circulação de pessoas por dia, com esta campanha esperamos arrecadar um bom volume de alimentos não perecíveis, água mineral, fraldas e calçados para doarmos a estas pessoas que agora precisam de nossa ajuda”, explicou Renilde Melo, coordenadora de enfermagem do HMV.

Serão disponibilizadas caixas de recolhimentos nas emergências principal, do ambulatório e da emergência para a coleta. O Hospital Mestre Vitalino fica próximo ao Polo Comercial de Caruaru, na avenida Amazonas, Rodovia BR-104, 175, bairro Luiz Gonzaga.

Por Camila Juliette
Hospital Mestre Vitalino inicia campanha de arrecadação de donativos nesta terça-feira (30) Hospital Mestre Vitalino inicia campanha de arrecadação de donativos nesta terça-feira (30) Reviewed by Unknown on 30.5.17 Rating: 5