Prefeitura da cidade dos Palmares irá lançar o Programa Estação Saúde nesta quarta-feira (03)



A Prefeitura da cidade dos Palmares, na mata sul de Pernambuco, irá lançar o Programa "Estação Saúde", nesta quarta-feira (03). A iniciativa será realizada em parceria com a Secretaria de Saúde e a Diretoria de Esportes e contará com aulas de zumba, atividade aeróbica, testes de glicemia e aferição de pressão. 


As ações serão desenvolvidas em três polos: Academia da Saúde de Santa Luzia (Polo I), Academia da Saúde da Cohab II (Polo II) e Orla Poeta dos Palmares (Polo III). Para participar, é só levar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). 

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Francisco Bernardo, cerca de 900 pessoas serão atendidas por mês. "O programa Estação Saúde irá promover qualidade de vida por meio de atividades físicas ao ar livre, reduzindo assim a vulnerabilidade e riscos à saúde. Pessoas de qualquer idade podem participar". 

Polos e horários

Polo I: Academia da Saúde de Santa Luzia 
Polo II: Academia da Saúde da Cohab II 
Polo III: Orla Poeta dos Palmares 

Estação Saúde Polo I - Academia da Saúde de Santa Luzia 
Segunda e quarta (6h às 7h30)
Terça e quinta (17h às 18h30)

Estação Saúde  Polo II - Academia da Saúde da Cohab II 
Segunda-feira (17h às 18h30)
Quinta-feira (17h às 18h30)

Estação Saúde Polo III - Orla Poeta dos Palmares
Terça-feira (6h às 7h30)
Quarta-feira (17h às 18h30)

Por 
Paula Cavalcante / Foto: Divulgação
Prefeitura da cidade dos Palmares irá lançar o Programa Estação Saúde nesta quarta-feira (03) Prefeitura da cidade dos Palmares irá lançar o Programa Estação Saúde nesta quarta-feira (03) Reviewed by Unknown on 2.5.17 Rating: 5