Prefeitura de Caruaru emite nota de esclarecimento sobre liminar da justiça que suspendeu processo licitatório do São João 2017



Em nota oficial a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru falou sobre a liminar que suspendeu o processo licitatório para a escolha da empresa responsável pela estrutura do São João 2017.


NOTA

A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru esclarece que o processo licitatório para a escolha da empresa responsável pela estrutura do São João 2017 está prosseguindo normalmente, conforme padrões executivos do certame. Na última quinta-feira (04), o presidente do Tribunal de Justiça cassou a liminar que suspendia o processo.

O resultado com a empresa ganhadora da licitação está previsto para o dia 9 de maio. A Fundação reitera seu compromisso em fazer um São João lindo, com muitas novidades e para todos, unindo tradição e entretenimento.

Entenda o caso

São João deste ano em Caruaru pode ser cancelado após juiz suspender licitação


Foto: Jaqueline Almeida
Prefeitura de Caruaru emite nota de esclarecimento sobre liminar da justiça que suspendeu processo licitatório do São João 2017 Prefeitura de Caruaru emite nota de esclarecimento sobre liminar da justiça que suspendeu processo licitatório do São João 2017 Reviewed by Unknown on 8.5.17 Rating: 5