Caruaru vira ilha de oposição ao governo Paulo Câmara


O mês de junho se aproxima do fim e mostra que o São João de Caruaru serviu para que a cidade marcasse posição política contrária ao governo Paulo Câmara. Com a decisão do governador em se ausentar das festas juninas devido aos estragos causados pelas cheias, a prefeita Raquel Lyra recebeu na cidade as principais lideranças de oposição ao projeto de reeleição do socialista. Os ministros Mendonça Filho e Bruno Araújo vieram duas vezes a cidade, com Araújo assinando uma importante ordem de serviço para 13 municípios do Estado, na Capital do Forró. 


No fim de semana mais importante da festa, a presença do senador Armando Monteiro reforçou ainda mais a posição política dos Lyra na cidade. Armando é o principal pré-candidato ao governo de PE na oposição e deve tentar voltar a disputar o pleito contra Paulo Câmara. Antes do início do São João, a tucana reclamou do tratamento que recebe do Palácio do Campo das Princesas.

Raquel só não teve o coro reforçado pelo PT por questões partidárias. No entanto, uma coisa é certa, ano que vem ela estará no palanque adversário do governador.

Via Blog do Mário Flávio
Caruaru vira ilha de oposição ao governo Paulo Câmara Caruaru vira ilha de oposição ao governo Paulo Câmara Reviewed by Unknown on 27.6.17 Rating: 5