Parte da estrutura do Palco desaba minutos antes de DJ Alok iniciar show


Parte da estrutura do palco do show que o DJ Alok faria neste domingo (13) em Presidente Pudente, no interior de São Paulo, desabou antes da apresentação começar. O local foi interditado pelos bombeiros e ao menos 15 pessoas que estavam no local ficaram feridas.

O DJ lamentou o acontecido em uma postagem no seu Facebook. No texto, explica que esperou a decisão dos bombeiros para cancelar o show e afirmou não ter responsabilidade pelo ocorrido. “Deixei o local há pouco e gostaria que todas as vítimas e pessoas que foram feridas ou lesadas recebam o suporte e atendimento necessários. Queria deixar bem claro que não tenho participação na organização do evento e fico à disposição para quaisquer informações. Estou triste, não deveria acabar assim”, escreveu o músico na rede social. 

Alok ainda postou nos comentários imagens do público e da estrutura do palco comprometida. Os bombeiros foram acionados e transportaram 13 vítimas do local para hospitais da região. O Samu foi responsável pelo transporte de mais duas pessoas e outras foram atendidas no local por socorristas do evento.

O laudo que indica a causa do acidente ainda não foi divulgado.




Via Veja
Parte da estrutura do Palco desaba minutos antes de DJ Alok iniciar show Parte da estrutura do Palco desaba minutos antes de DJ Alok iniciar show Reviewed by RicaMente on 14.8.17 Rating: 5