Marcha da Família leva centenas de pessoas as ruas de Caruaru no feriado de 15 de Novembro


Aconteceu nesta quarta-feira (15) em Caruaru a Marcha da Família, com o tema: Deixem nossas crianças em Paz. As pessoas que foram as ruas neste feriado demonstraram total apoio a formação da família tradicional como base da sociedade, e contra a ideologia de gênero e doutrinação nas escolas, implantada de forma ilegal em algumas escolas da rede estadual do município.



Estiveram presentes representantes da sociedade civil, diocese de Caruaru, igrejas evangélicas, maçonaria , organizações espíritas e demais entidades, todos unidos com um mesmo propósito.


A concentração do evento aconteceu na Praça do Rosário, a partir das 15:00h e pontualmente às 16:00h a marcha percorreu algumas ruas do centro de Caruaru, finalizando em frente ao INSS. Durante o percusso, foram cantados louvores, também o hino nacional, e gritos de SIM a família e NÃO a ideologia de gênero.

Fotos: Fernando Júnior e Blog do Edvaldo Magalhães
Marcha da Família leva centenas de pessoas as ruas de Caruaru no feriado de 15 de Novembro Marcha da Família leva centenas de pessoas as ruas de Caruaru no feriado de 15 de Novembro Reviewed by RicaMente on 16.11.17 Rating: 5