Árvore cai e interdita rua na Zona Oeste do Recife.

Árvore caída interdita rua na Zona Oeste do Recife — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press


Uma árvore caiu na manhã desta quarta-feira (14), na Rua Isaac Markman, no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife. O tronco e os galhos ocuparam toda a via, impedindo a passagem de veículos. Não há informações de feridos.

Procurada pelo G1, a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) informou que a árvore foi cortada e retirada da via. Por volta das 9h30, o tráfego já havia sido liberado. Um caminhão foi enviado para recolher as partes cortadas da árvore.

De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), equipes do órgão foram acionadas e chegaram ao local pouco depois das 6h, realizando os desvios necessários durante a interdição.

Queda de árvore na Zona Norte

Na quinta-feira (8), uma árvore caiu e interditou o trânsito na Rua Mário Sete, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Os moradores do entorno acreditam que a queda foi causada pelos fortes ventos registrados durante a madrugada. (Veja vídeo acima)


Fonte: G1

Árvore cai e interdita rua na Zona Oeste do Recife. Árvore cai e interdita rua na Zona Oeste do Recife. Reviewed by bruno on 14.11.18 Rating: 5