Dois prédios desabam e deixam duas pessoas feridas na França.


Foto: Gazeta Digital.


Paris – Um edifício situado no centro de Marselha desabou nesta segunda-feira (5), embora ainda não haja informações sobre possíveis vítimas, explicou uma porta-voz da Prefeitura (delegação de Governo).

O imóvel, na rua Aubagne, estava em condições precárias e havia sido submetido a uma ordem de esvaziamento, de acordo com Sabine Bernasconi, responsável pela administração da região que engloba o tradicional Porto Velho de Marselha. O porta-voz indicou à Agência Efe que o desabamento aconteceu por volta das 9h30 (5h30, em Brasília) na rua Aubagne e que os bombeiros já tinham se deslocado ao local.

Sabine Bernasconi afirmou ainda, que apesar da determinação para que fosse esvaziado, não se pode descartar a possibilidade de que invasores estivessem usando o imóvel. O edifício aparentava ter ao menos seis andares.

Em mensagem divulgada no Twitter, a delegação do Governo publicou uma fotografia na qual são vistos escombros no local onde o edifício estava localizado, relativamente antigo.

Dois outros prédios perto do local foram esvaziados por precaução.

Fonte: Gazeta Digital.

Dois prédios desabam e deixam duas pessoas feridas na França. Dois prédios desabam e deixam duas pessoas feridas na França. Reviewed by bruno on 5.11.18 Rating: 5