Sílvio Nascimento participa da equipe de transição de Jair Bolsonaro

Parte da equipe de transição de Jair Bolsonaro com Sílvio Nascimento e Gilson M. Neto. Foto: AP/Sílvio Nascimento.

O jornalista, suplente de deputado estadual, Silvio Nascimento, participa ativamente das discussões sobre o novo governo na equipe de transição do Presidente eleito Jair Bolsonaro.



Estou aqui para dar minha contribuição. Ressaltar para o novo governo a importância sócio-econômica do nordeste. Mostrar a capacidade produtiva, a força econômica e o potencial turístico da nossa região. Sou um entusiasta do desenvolvimento a partir do arranjo produtivo local, e como tal, contribuirei com os ideais que ajudei a defender. O Nordeste e Pernambuco são prioridades pra mim, disse.


O empresário, ex-pré candidato ao Senado, Gilson Machado Neto, líder de direita em Pernambuco, amigo de Jair Bolsonaro há anos, é outro que exerce influência na equipe de transição. Ambos podem ser indicados para alguma função no novo governo, mas nada ainda é certo.

Por Joálisson Farias / SCPE
Sílvio Nascimento participa da equipe de transição de Jair Bolsonaro Sílvio Nascimento participa da equipe de transição de Jair Bolsonaro Reviewed by Joálisson Farias on 29.11.18 Rating: 5