Teve CPF cancelado em Gravatá bandido acusado de trocar tiros com a polícia em Sairé

Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, Gravatá/PE. Foto: Anderson Souza/SECOM Gravatá/Divulgação.

Um homem que costumava ameaçar moradores do Sítio Queimada dos Milhos, zona rural de Sairé, agreste pernambucano, foi novamente denunciado neste último sábado (20).


Segundo informações, policiais militares foram ao local e lá tomaram conhecimento que o acusado havia entrado no seu imóvel. Ao perceber que a casa estava cercada pela PM, o acusado começou a atirar na polícia. Na tentativa de revidar a injusta agressão, a polícia efetuou dois tiros que acabaram atingindo o acusado.

Ainda de Acordo com  relatos, mesmo ferido o acusado continuou atirando contra a polícia até ficar sem bala. A PM socorreu o homem até o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP) em Gravatá, onde após ser atendido não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Otacílio Heleno de Luna, 64 anos, é acusado de ter assassinado em março deste ano uma mulher na mesma localizada onde morava. No local da ocorrência foi apreendido um revólver 38. Essa mesma ocorrência foi encaminhada para a DEPOL de Bezerros.

Com informações de Clebson Amsterdan/PN.
Teve CPF cancelado em Gravatá bandido acusado de trocar tiros com a polícia em Sairé Teve CPF cancelado em Gravatá bandido acusado de trocar tiros com a polícia em Sairé Reviewed by Joálisson Farias on 22.4.19 Rating: 5