Agricultor morre em grave acidente, em São José da Coroa Grande

Bombeiros e Samu na rodovia PE-060, local do acidente. (Foto: 7 Segundos Maragogi).

Um grave acidente envolvendo dois carros vitimou fatalmente um agricultor, no município de São José da Coroa Grande, Litoral Sul pernambucano. A colisão ocorreu na noite da última quarta-feira (08), na entrada de Tentugal, rodovia PE-60.


Segundo testemunhas, os dois veículos colidiram frontalmente e em seguida capotaram na pista. O camponês maragogiense, identificado apenas como “Batinga”, dirigia um carro modelo Fiat, que estava com uma carrocinha cheia de mercadorias. Ele residia no assentamento Lemos e acabou perdendo a vida.

O outro veículo seguia de Barreiros para São José da Coroa Grande, quando houve a colisão frontal. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.

Duas pessoas chegaram a ficar presas às ferragens durante o acidente. Uma mulher foi encaminhada  para um hospital, na capital pernambucana e os outros tiveram ferimentos leves. O trânsito ficou bastante lento e a Polícia Militar foi acionada para os procedimentos legais.

Por 7 Segundos/Maragogi
Agricultor morre em grave acidente, em São José da Coroa Grande Agricultor morre em grave acidente, em São José da Coroa Grande Reviewed by Joálisson Farias on 9.5.19 Rating: 5