Bandidos arrombam agência do Banco do Brasil, em Caruaru

Agência do Banco do Brasil arrombada em Caruaru. (Foto: Jornal de Caruaru).

A agência do Banco do Brasil da Avenida Agamenon Magalhães em Caruaru, foi arrombada durante a madrugada deste sábado (04). A Polícia Militar foi acionada pelo gerente da instituição e quando as equipes do 1º BIEsp e do 4º BPM chegaram no local os marginais ainda estavam dentro do banco, foi feito o cerco e quando os policiais entraram na agência um dos indivíduos, que é menor de idade, tentou atirar no policiamento, houve o revide a injusta agressão e o elemento que é menor de idade acabou sendo baleado no ombro, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste.


Bandidos entraram pelo teto da Agência do Banco do Brasil, em Caruaru. (Foto: Jornal de Caruaru).

De acordo com a PM os bandidos entraram na agência pelo teto, danificaram vários equipamentos, arrombaram um cofre de onde retiraram três coletes balísticos, três revólveres e 36 munições pertencentes a empresa de segurança privada e ainda retiraram sete câmeras de segurança e ainda localizaram uma pequena quantia em dinheiro, possivelmente as retiradas das câmeras era para continuarem no interior da agência e tentarem arrombar o cofre principal para roubarem o dinheiro. Todo o material foi levado para o plantão da 3ª DP.

Do Jornal de Caruaru
Bandidos arrombam agência do Banco do Brasil, em Caruaru Bandidos arrombam agência do Banco do Brasil, em Caruaru Reviewed by Joálisson Farias on 6.5.19 Rating: 5