Ministério Público recomenda que prefeitura de Caruaru não homologue processo licitatório sobre estrutura do São João

Montagem da estrutura do São João de Caruaru, em Pernambuco. (Foto: Artur Lucena/Metropolitana FM) 

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) emitiu um parecer para a prefeita Raquel Lyra com recomendações sobre a montagem da estrutura do São João de Caruaru.

Recomendação


“RECOMENDAR à Senhora Prefeita Municipal de Caruaru, Raquel Teixeira Lyra Lucena, e o Sr. Diretor-Presidente da Fundação de Cultura e Turismo do Município de Caruaru, Rubens Rodrigues da Silva Júnior que não promovam a homologação do certame licitatório pregão nº 03/2019, visando a montagem e desmontagem de estrutura, som e iluminação incluindo fornecimento, instalação, manutenção e operação, e serviços de captação e transmissão de imagens, bem como a abstenção de celebração de contrato com a empresa por violação às normas federais e aos princípios do processo licitatório”, diz o texto.

Por BMF/SCPE
Ministério Público recomenda que prefeitura de Caruaru não homologue processo licitatório sobre estrutura do São João Ministério Público recomenda que prefeitura de Caruaru não homologue processo licitatório sobre estrutura do São João Reviewed by Joálisson Farias on 13.5.19 Rating: 5