Prefeitura de Caruaru solta nota sobre incêndio na Feira da Sulanca

Feira da sulanca em Caruaru pega fogo, prefeitura da cidade divulga nota. (Foto: Divulgação)

Nota: 


A Prefeitura Municipal de Caruaru (PMC) informa que, assim que tomou conhecimento do incêndio, no Parque 18 de Maio, setor da Brasilit, ativou o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil, Samu, Destra, Ordem Pública e equipes da Unidade de Gestão da Feira que seguiram para o local. Também foram enviados carros pipa para evitar a falta de água, além de profissionais da Locar, que ajudaram na retirada da mercadoria dos bancos.


A Prefeitura de Caruaru se solidariza com todos os feirantes que tiveram seus bancos atingidos pelo incêndio e informa que dará total apoio aos comerciantes, já nesta terça-feira, dia 07, a partir das 8h, no Espaço Cultural. Servidores da prefeitura estarão de prontidão para fazer um cadastro especial com os feirantes atingidos pelo sinistro.

A Prefeitura ainda não tem informações sobre a causa do incêndio. A área será mantida isolada por motivos de segurança.

Desde o início da gestão, foi identificada a situação precária do Parque 18 de Maio. Por esse motivo, a Prefeitura do município iniciou o projeto de requalificação do local, que tem o valor orçado em 8 milhões de reais. A Prefeitura também está realizando um cadastro com os feirantes e um diálogo constante com a Celpe e Corpo de Bombeiros.
Prefeitura de Caruaru solta nota sobre incêndio na Feira da Sulanca Prefeitura de Caruaru solta nota sobre incêndio na Feira da Sulanca Reviewed by Joálisson Farias on 7.5.19 Rating: 5