Pernambucano é o novo presidente da Embratur, do Governo Bolsonaro

Gilson M. Neto e o Ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro. (Foto: Arquivo pessoal de Gilson no Instagram)

O empresário e amigo pessoal do presidente Jair Bolsonaro, Gilson Machado Neto é o novo presidente da EMBRATUR - Empresa Brasileira de Turismo.

Pernambucano, Gilson Neto trabalhou durante toda transição na área de turismo e teve seu nome cotado para o Ministério e ficou na chefia da Secretaria Nacional do Ecoturismo ligada ao Ministério do Meio Ambiente. Ele tem conhecimento do setor e pode fazer um bom trabalho á frente do órgão.


Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco Rodrigo Novaes. (Foto: STL/Divulgação).

O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, elogiou a nomeação do pernambucano Gilson Machado Neto para a presidência da Embratur, “Quero parabenizar Gilson Neto e desejar a ele boa sorte na missão de ajuda a fomentar o Turismo no Brasil. Pernambuco vai trabalhar em conjunto com a Embratur; tenho certeza que faremos muitas parcerias no sentido de desenvolver e interiorizar o Turismo no nosso estado”, destacou Novaes.

Por Joálisson Farias/SCPE
Pernambucano é o novo presidente da Embratur, do Governo Bolsonaro Pernambucano é o novo presidente da Embratur, do Governo Bolsonaro Reviewed by Joálisson Farias on 17.5.19 Rating: 5